Plano Sequência / Take 2 se dá pela vivência no espaço, pela utilização das técnicas que permeiam a dança e o cinema, e pela intuição que nos leva, por algum motivo, a nos concentrar num evento e desejar registrá-lo. Processo de construção de um plano contínuo, um projeto de sobrevivência, sistema dentro de sistema. Xadrez de boteco, guerrilha piloto, estratégias produzindo sequências, presença depois de presença.

Isto não é um filme. São 8 pessoas lançadas na coreografia invisível que nasce na imagem e irrompe em som, em espaço, em vazio.

Escapamos aqui à premissa da funcionalidade e da eficiência tão caras ao cinema, e encontramos novos espaços de significação a partir da livre associação de técnicas e elementos da encenação. Plano Sequência / Take 2 é um convite a mergulhar no interior dos mecanismos que sustentam a ficção, e se reconhecer, coletivamente, como parte de um plano maior de eventos.










FICHA TÉCNICA
"Plano Sequência / Take 2"
Jorge Garcia Companhia de Dança

Direção Geral e Coreografia: Jorge Garcia
Assistência de Direção: Irupé Sarmiento/ Mariana Molinos
Criação e interpretação: Giuli Lacorte, Jorge Garcia, Manuela Aranguibel, Mariana Molinos, Marina Matheus, Rafaela Sahyoun
Intérprete Convidado: Felipe Teixeira
Registro e Documentação da Pesquisa: Gabriela Branco
Workshops: Joaquim Tomé (corpo e câmera) Azul Serra (fotografia e iluminação) Diego da Costa (sonorização) Rogério Tarifa (roteiro e dramaturgia)
Aulas de Yoga: Mariana Maia
Cenografia: Galpão BASE / Leo Ceolin 
Música ao vivo – Bateria: Éder O Rocha
Design de Luz: Ari Buccioni
Figurino: Jorge Garcia Companhia de Dança
Mídias Sociais: Giuli Lacorte
Design Gráfico: Felipe Teixeira
Assessoria de imprensa: Canal Aberto Eventos e Assessoria de Imprensa e Menu da Música (mídias digitais)
Registro em Foto: Leandro Moraes
Provocação Artística: Heitor Dhalia
Produção Executiva: Dionísio Produções